quarta-feira, 5 de setembro de 2012

  Dra. BERENICE DE AGUIAR SILVA é Médica, Advogada e Professora.
 Nascida e criada na ILHA DO GOVERNADOR onde sempre estudou em Instituições Públicas como a escola Orlando Dantas e o Colégio Mendes de Moraes. Formada como Professora no Instituto de Educação do Rio de Janeiro, ministrou aulas em diversas escolas 
desta Cidade.
  Como profissional Médica fez Residência Médica e especialização em Ginecologia e Obstetrícia, após sua graduação em 1977, pela ESCOLA DE MEDICINA E CIRURGIA do Rio de Janeiro.
  Tornou-se após 1978, Médica Ginecologista do quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde desta Cidade, com lotação no Hospital Paulino Werneck na Ilha do Governador donde se aposentou em 1998. Atualmente exerce a Medicina em Consultório privado, na Ilha do Governador.
  Como Advogada atuou como Conciliadora da 16ª Vara de Família do Tribunal de Justiça; é Membro Da CIR – Comissão Inter  Racial da OAB-RJ e é a Coordenadora da Comissão Permanente Jurídica do CEDINE (Conselho Estadual do Negro do RJ).
  Participa na militância de diversas/outras InstituiçõesÉtnico-Sociais como o IPCN-Instituto das Culturas Negras ( Diretora Financeira), Fórum Estadual de Mulheres Negras e do PMDB Mulher do Rio de Janeiro.
  É candidata ao cargo de Vereadora desta cidade, no pleito de Outubro de 2012, inscrita sob o nº 15 951 pois tem profundo conhecimento das necessidades e anseios da população carioca e está preparada e segura para representá-los, na Câmara dos Vereadores.





Um comentário:

Rosângela disse...

Ela quem me ajudou a trazer meu filho Renato Moraes da Silva, ao mundo,quando fui pra ela, já estava com mas ou menos uns seis meses de gravidez, ela foi a minha luz,minha força e minha coragem,porque estava com pressão alta, ela me disse confia em mim, eu disse confio,Hoje tenho um filho lindo,perfeito a cicatriz da cesaria quase não se vê, possa usar biquinis, Porque pedi a ela, pra não deixar cicatriz grande pra poder usar biquini, coisa de mulher kkkkk, até hoje e minha Ginecolista, porque tenho toda confiança nela. que Deus a ilumine sempre e toda sua família. Berenice eu te amo. Rosangela de Fatima